domingo, 28 de novembro de 2010

Décimo nono dia (26/11/2010)

Bom dia caros leitores do blog. Bom dia Fusca.

Hoje saímos cedo da "Ilha de Lost" antes que os pernilongos nos carregassem. Nosso caminho era até Tres Arroyos, por uns 600km, amanhã Buenos Aires.

Vista da recepção do hotel.

Esquina da rua do hotel.

A tarde, durante a viagem, nosso som parou de funcionar. Ficamos preocupados pois ele tem sido um grande companheiro. Pensamos em arrumá-lo quando chegássemos em Tres Arroyos mas pouco tempo depois encontramos um bom local para consertamos na beira da estrada.
Estamos usando um amplificador e um MP3 player. Como o amplificador estava instalado embaixo do nosso bagageiro, tivemos que tirar quase toda a bagagem para poder chegar até ele. Depois de uns mexe cá e mexe lá, voltou a funcionar mas nem descobrimos qual era o problema. Deve ter sido um simples mal contato.


Sistema de som.

Um pouco depois encontramos na estrada uma propriedade produtora de azeite de oliva. Paramos para comprar. Nunca tínhamos visto uma oliveira de perto. São muito bonitas mas não tinham azeitonas. Segundo a vendedora elas produzem em março


"Aceite de oliva" e oliveiras ao fundo.

Chegamos em Tres Arroyos no final da tarde. Agora sim é uma cidade. O frentista nos disse que a população é de uns 60.000 habitantes.
O local tem muitas casas e prédios antigos. Quem gosta de carros antigos, não para apreciar nas exposições mas para vê-los na ruas, deve vir para cá. Muitos Citroen 3CV, Ford Falcon, Fiat 600, Dodge Polara, Renault, entre diversos outros.


Rua de Tres Arroyos e carro antigo.




Citroen 3CV abastecendo.


Casarões antigos.

Ficamos em um hotel cujo prédio tem quase 110 anos, chamado La Catalana.

Amanhã iremos para Buenos Aires. Pretendemos conhecer o Obelisco, a Av. 9 de Julho, Puerto Madero e a Casa Rosada.

Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário